Avisos!!

Olá pessoas belas que me visitam aqui!
Hoje vim falar um pouco sobre o estado do projeto, e sobre alguns outros detalhes:


1º Decidir elaborar mais a história:
- Como assim? Bem eu ia fazer um jogo curto com algo bem simples mesmo, ja que esse jogo é mais para eu aprender a usar o Renpy e para diversão. Mas eu fiquei pensando e resolvi tentar fazer com que a história fique mais interessante.

Caixa pra texto, eu ja tinha desistido de mudar a caixa mas deu vontade de novo então é o que eu vou estar tentar fazendo esses dias.

Progresso

Prólogo: 100% concluido
Capitulo 1: 30% no jogo 50 % escrito
Capitulo 2: Elaborando

Previsão

- Eu gostaria de terminar ele no natal desse ano, mas não acho que vou conseguir terminar até lá, então vamos por como data de final fevereiro de 2017.

Ps: está é a ultima imagem que ponho de spoiler ein

Comentários