Otome game em português: Halloween Quest III

Eu terminei o jogo finalmente!


História:

Como todas as outras noites de Halloween, um ser mágico apareceu pra conversar com você, dessa vez encontre o mago narcista. 
Ele vai te propor quatro perguntas para que você escolha a história mais apropriada. 
Aviso: Não se esqueça que é um jogo de Halloween.
Aviso: Cuidado com suas respostas. 



O jogo conta com três finais. 
Créditos:
Wizard - AS-Adoptables (https://neeka.itch.io/male-neko-wizard-game-sprite)
Músicas - Music is VFR
Sprite . OlenaMinko
História . Otomerama
Músicas . Effeitos sonoros grátis.

Versões pra baixar

Download Halloween Quest 3 Mac

----------------------------------------------------------------------
Disclaimer this is a free game made for fun
If you find something weird, or anything contact me for:
otomerama@gmail.com
This game is in portuguese
------------------------------------------------------------------------

Se encontrarem alguém erro mande mensagem pelos comentários.


Comentários

  1. me ame, eu sou a Monika12 de outubro de 2019 às 15:24

    legal
    demais
    supreedente
    queria eu consegui fazer isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário