Sobre Projetos! Novidades !

 Olá Otome fãs, eu para ser sincera ando bem ocupada, mas isso não quer dizer que não estou produzindo, muito pelo contrário, tenho cerca de 4 projetos no forno. Claro que eu não gosto muito de revelar o bolo sem a cobertura ainda, então fiquem ligadas ou ligados que nosso canto não parou. 

Projeto 04 esse demora uns três anos acredito


Além disso eu tenho pensando muito em uma ideia particular, O OTOMERAMA terá uma subdivisão. Com minhas experiências em jogar otome games mais 18 para mulheres, bem hentai feminino, eu pensei que é algo que eu quero fazer, na verdade tenho até ideias, embora alguns jogos que fizer estarão na censura mais 17, eu quero fazer jogos que a temática seja mais focada nisso. Simplesmente porque sim, acho muito injusto ter um monte de conteúdo eroge focado nos homens e nada para gente. E como eu não quero ofender ninguém, pensei nessa separação. Além disso os projetos vão contar com toda a experiência de quem jogou eroge e quem é mulher. 

Projetos 00 - 3035

Ideia velha lá de 2017

Um yaoi, vocês já sabem sobre ele, eu não esqueci porem ele vai precisar de arte própria e nessa parte eu fico bem confusa do que fazer, o mais indicado seria contratar um desenhista, ou abrir uma página de apoio no Catarse ou apoia-se. 

Projeto 02 - Lady Vamp



Lady Vamp está na gavetinha e sendo trabalhado a alguns anos, isso foi infelizmente devido a vida, se não esse jogo já teria sido lançando. Estou com pouca inspiração para ele agora, mas estou organizando tudo e pretendo voltar loga a trabalhar nele. 

Projeto 03 - Faça-me um pedido 

Os nomes são apelidos usados dentro do jogo


Um jogo em parceria, que eu estou torcendo muito para dar certo, ele mistura mundos mágicos com uma coisa bem presente na vida, na verdade necessária. Terão duas rotas, e não será muito pesado, embora eu esteja usando um método de escrita que o autor de Games of trones diz usar entre outros escritores. 

Projeto 04 - ???

Coloquei os personagens por cores, cad um lembra a personalidade de um.


Meu bebe, um projeto que eu pretendo trabalhar com tudo que tenho, pretendo revisar, trocar palavras quando achar que o personagem não está legal com elas, ele deve ser grande, bom por enquanto tenho 5 rotas planejadas e espero não brotar nenhuma mais. Originalmente ele tinha três rotas planejadas, mas eu criei um certo personagem tsundere que meio que ganhou vida e a química dele no jogo foi perfeita, outra personagem que é assim também e a amiga e camareira do jogo, embora ela ainda não tenha uma rota. 

Cada rota você vai encarar uma realidade diferente, eu acho essa a parte mais legal desse mundo, uma das minhas favoritas é uma que você encara um mundo destruído por monstros, bom esse jogo e bem inspirado em jogos de RPG então monstros é o que não faltará nele. 

Mas por hora é apenas texto, e algumas imagens de referências.

--------------------------------------

Desses projetos os mais pertos de estarem prontos são Faça-me um pedido e Lady Vamp, Um deles tem a rota comum pronta (todos os dois nesse caso), e Quase um rota completa faltando uns pequenos eventos. 

Espero poder estar trazendo esses jogos aqui e no Itch-io também. Bjs e obrigada pelo apoio!

Comentários