Link de jogos antigos atualizados





Na minha jornada de criação de Visual novel eu acabei fazendo muitos jogos com recursos free, alguns são histórias que eu realmente gosto, outros são histórias que contem algo de mim, algo que usei para escrever. Como agora estou focando em projetos em inglês (Eu vou fazer em português também), resolvi fazer uma super postagem sobre eles aqui. Vou contar um pouco de cada um, por um link de download atual e explicar o porque fiz ele.
Bom jogo e qualquer dica é bem vinda.


Como todas as outras noites de Halloween, um ser mágico apareceu para conversar com você, dessa vez encontre o mago narcisista. Ele vai te propor quatro perguntas para que você escolha a história mais apropriada. Aviso: Não se esqueça que é um jogo de Halloween. Aviso: Cuidado com suas respostas.
Windows e Linux
Mac


Download - Halloween Quest Primeiro

Você acabou de ver um filme, um filme muito famoso o Fantasma da Ópera mas essa versão tinha algo especial, algo diferente sobre o fantasma da ópera. Quando você dorme se vê presa em um lugar diferente e com um guia que é ninguém menos que o próprio fantasma da Ópera. 
"Esse foi meu primeiro jogo testando umas coisas no renpy, mas eu adorei essa história boba, esse romance cheio de magia e depois sorte."
Baixe aqui
Guia



Continuando a história de Olá mundo. Ceife melhor amigo de Miranda, acabou se tornando humano, ah mas não perdeu sua grosseria. Mas o que vai acontecer quando ele estraga uma chance de uma garota na ponte que é ninguém menos que você?
- Curto
- Mc totalmente oculta
- Dois finais
- Fofo

Mega - Pc

O guia se encontra dentro do jogo.


Naruko é alguém bem mal humorado e quando seu novo colega chega na escola isso só piora, seus sonhos estranhos começam a piorar e mostrar a ele uma vida que ele não viveu. Tudo parece estar ligado ao seu novo colega de escola. 
- Yaoi
- Reencarnação
- Curto

Lembre de Mim - Mac

Lembre de MIm - PC Mega


Google Drive Olá Mundo Jogo - Com Guia
FanBook Google Drive

Avisos:
- Jogo é curto
- Uma história simples e boba.
- Mais de 20.000 Palavras e 73 imagens
- Mais de 6 escolhas.
- Não leiam o Fanbook antes de finalizar o jogo [tem Spoiler]
- O fanbook é só para divertir e esclarecimentos, eu ia fazer desenhos para ele mas devido ao tempo não deu. Embora prometo fazer alguns e postar no Facebook.

BAIXAR Olá mundo guia.pdf



Seu Caso foi cancelado! Sem suporte da Delegacia para capturar Mister-X?
- Quando tudo parece desmoronar um jovem aparece e oferece ajuda desde de que possa acompanhar o caso de perto.
Ele é confiável?
Gênero: Investigação, Leve terror psicológico, Leve romance.
Ends: Quatro Finais
Estilo: NVL, apenas tem escolhas.

> Mega : Pc otome em português
> Guia: 4 Finais


Você se encontra no além, com a companhia de dois Fantasmas camaradas, eles vão te fazer várias perguntas e conforme suas escolhas você vai ler determinado conto.
Jogo totalmente desenhando por mim, e passível de uma atualização no futuro. (quero desenhar o Luka e o outro protagonista.)
Windows
Mirror


Imortal Prequela -

"Uma história simples que segue Helena, uma Imortal enquanto busca sua cura da vida... Porém nada é tão fácil, e logo ela fará algumas outras descobertas que poderão influenciar o futuro..."
> Pc: Downloads
> Linux: Downloads



Me sigam no Itch-io, eu vou passar a lançar meus jogos por lá!

Comentários