Dev log 001- Love shaped ~

Olá! Gostaria de primeiro de tudo contar para vocês o nome do jogo que estou trabalhando. Um projeto super desafiador para alguém fazer sozinha, principalmente porque eu irei estar fazendo em dois idiomas. 
Venha conhecer um pouquinho do desenvolvimento do jogo e um dos personagens do jogo que será uma aventura épica.



Love shaped in roots of tree


Eu já falei desse projeto aqui, usando códigos. Há pouco mais de um mês comecei a trabalhar nele, e atualmente tenho as seguintes informações para dividir:

  • Dois personagens na lineart
  • LOGO do jogo feito
  • Mini-game feito
  • Prólogo de 3 mil palavras revisado em português
  • Sistema do jogo estabelecido por escolhas narrativas junto com o mini-game
  • Página no Apoia-se e no Patreon (tem personagem lá pra ver)

Embora eu tenha criado páginas de suporte, meus jogos vão continuar sendo mais gratuitos. Eu entendo que muitas pessoas que jogam Visual novel, muitas vezes não possuem fonte de renda fixa, logo comprar um jogo ou mesmo fazer uma doação é difícil. Podem ler melhor sobre isso na página do Apoia-se. Outro motivo para criar esses canais de apoio e poder comprar as artes do jogo, simplesmente porque isso diminuiria muito o tempo de espera de quem tem interesse pelo jogo e tornaria a produção mais rápida, e poderia apoiar os desenhistas nacionais que são ótimos.

Os próximos passos da produção de Love shaped, incluem a revisão da primeira rota, e do primeiro capítulo de cada um dos cinco personagens. E o começo da tradução para o inglês, assim eu posso demorar um tempo e fazer uma revisão melhor para diminuir erros, afinal cada rota tem em torno de seis capítulos com 5 mil palavras cada. 

Koen - primeiro personagem de Love shaped


Koen é o mesmo personagem que está no Apoia-se, houve algumas mudanças no personagem depois da montagem dessa imagem. O link para o Apoia-se está lá em cima. 
Ele é o dono da rota indicada para a primeira vez que for jogar, ele é paquerador, mas se esperam alguém que vocês querem matar por ser uma pessoa horrível esse não é o cara. 

Rabbit Hole Tradução - otome game em português


O prólogo está quase no final.
Logo eu poderei estar trazendo esse jogo no nosso idioma para que vocês joguem.
O que me motivou a traduzir esse jogo foram duas coisas, primeiro por ele ser um jogo completo que fiz, e o PRIMEIRO COM CGS, depois por causa de todos os downloads que recebo dos meus projetos antigos, os quais eu sou muito grata. 
Como as histórias do meu jogo não trabalham com uma toxicidade romântica, eles acabam não sendo preferência, então cada download conta. 

Enfim até o próximo devlog

Comentários